29 dezembro 2006

Wishlist 2007

Nesta altura de mudança de ano, é altura de fazer o balanço do que está prestes a terminar e a definir objectivos (ou intenções) para 2007.

Como não me apetece olhar para trás, vou separar as coisas boas que gostava que acontecessem em 2007, em dois grupos; se a concretização dos desejos não depende (só ou nada) de mim, nos desafios já terei responsabilidades acrescidas no seu (in)sucesso.


Desejos:
  • Mudar de emprego
  • Saber que voltarei a ser pai
  • Que a glória volte a ser do Glorioso

Desafios:

  • Não me armar em parvo com o facto da Sónia Santos desejar ir de férias para um destino tropical sem mim
  • Estabilizar abaixo dos 75 Kg
  • Escrever menos lixo no blog

21 dezembro 2006

Notícias de 21 de Dezembro

Orgasmo global pela paz, Correio Manhã de 21-12-2006

Amanhã, pelas 15h00, decorrerá uma manifestação pela paz e o amor. Os participantes comprometem-se a praticar sexo para obter a paz na Terra. ‘Orgasmo Global’ é uma iniciativa de activistas norte-americanos que defendem que a libertação de energias no clímax do acto sexual trará a paz ao Mundo.


Martins não vai à guerra, Record de 21-12-2006

Em jogo da Taça o médio volta a não ser convocado. Bento: "Os que querem vir, montam-se nas minhas costas. Os que não quiserem ficam de fora."



Nesta altura de paz e amor, Paulo Bento não quis deixar de manifestar o seu posicionamento nesta questão. É de esperar ver um Paulo Bento bem voluntarioso pelas 15h de amanhã, para regalo da família Sportinguista :-)

17 dezembro 2006

It's TIME to Welcome You To The World


I’m very pleased with the honor of being among with a few millions of the most important personalities of the World, in 2006.

Although the fact of being a silly guy writing lots of garbage is this awful blog, I’m very happy because Marmelete is part of it, a all new era, a new world democracy, a new sense of right and wrong worldwide gathering.

Thank you and Welcome to the World...

Welcome to Marmelete’s World :-)